Sua sala não está rendendo tanto quanto antes? Ou você começou agora e pretende fazer a sua sala bombar? Nesse artigo vamos falar sobre o que você pode fazer para retomar/começar essa movimentação na sua sala, assim vocês podem aproveitar, conhecer pessoas novas e ainda ter muitos mais clientes.
Quem não é vista não é lembrada!
Para você ter um rendimento e um fluxo maior de pessoas na sua sala, é preciso estar online. Mantenha uma frequência de acessos diários e abuse da flexibilidade de horários, procure alternar entre os períodos da manhã, tarde, noite e madrugada, assim você consegue conhecer clientes diferentes e ver que horário se ajusta melhor para você. A questão de alternar os horários é uma ótima estratégia, assim você pode distribuir a sua frequência e não cansar ficando 6h logo cedo.
Estabeleça uma meta de valor por dia e se esforce para conseguir realizar a meta. Lembrando que duas horas por dia de transmissão não traz o mesmo resultado que seis ou oito horas, então, se você tem esse tempo livre para o acesso, aproveite, é estando online que você novos usuários, consegue fidelizá-los e ainda faturar mais.
Demonstre!
As mensagens e cutucadas são uma ótima forma de manter o cliente interessado. Você pode mandar uma mensagem dizendo que está pensando nele ou uma simples cutucada já faz com que ele lembre de você. Não esqueça de responder as mensagens, isso faz com que você crie um vínculo com o usuário e fidelize ele.
Na hora dessa demonstração, lembre que cada cliente gosta de se sentir único, então, prepare uma mensagem especial para cada um deles. Ao convidá-lo para visitar sua sala, falar que está com saudades e que gostaria de marcar um encontro com ele no site, cite algum chat ou momento especial que vocês tiveram em chat, alguma coisa que vai fazê-lo ver que você realmente se lembra dele e quer ele em sua sala.
Mensagens generalistas, que você escreve para um e para todos, tendem a converter menos que mensagens específicas para cada usuário, então, gaste um tempo pensando em cada mensagem e em cada um dos clientes.
Muito além do chat!
Existem outras formas de você conseguir aumentar o seu faturamento e chamar novos usuários para a sua sala. O site oferece a opção de
GoldShows agendados para que você possa fazer um show por um valor fechado e também existe a opção de
venda de vídeos.
Essas duas formas servem de faturamento mesmo enquanto você está dormindo. Dentro do site tem usuários que gostam só de chat privado, que gostam só de GoldShows e que gostam só de comprar vídeos, então, você ter todo tipo de material dentro do site garante que você conquiste todo tipo de usuário possível.
Aqui no site já postamos vários artigos com dicas de como fazer o seu Gold bombar e vender cada vez mais vídeos e você pode conferir mais dicas ainda com o pessoal do suporte ao vivo.
Inove!
É sempre bom ver coisas novas e por que não trazer isso para a sua sala? Mude um pouco a decoração, use algo diferente e aproveite as datas comemorativas para trazer um pouco de festividade para a sua sala e para os usuários.
Quando eles entram em sua sala e veem que você mudou algo, investiu em alguma decoração ou até mesmo brinquedinhos, eles já encontram aí um motivo para puxar assunto, além, é claro, de perceberem o quanto você se dedica a estar ali no site de webcam.
Regras!
As regras do site são todas para ajudar o seu faturamento e preservar a sua segurança, se você quebrar a regra da troca de contato isso pode prejudicar o seu rendimento, visto que ele terá acesso a fotos e vídeos seus de graça. Assim ele não irá retornar a sua sala.
Então, fique atenta às regras. Confira com nosso suporte ao vivo caso tenha dúvidas, mas saiba da importância delas.
Acompanhamento via suporte
O suporte pode te ajudar e muito com dicas para melhorar a sua sala, se você estiver disposta a se esforçar para mudar um pouco. Você pode solicitar um acompanhamento para eles, assim eles vão conseguir analisar uns tópicos e ver o que pode ser melhorado, tendo em vista o que for melhor para você e sem sair do seu estilo de perfil no site, é claro.
Dentre esses tópicos, eles irão analisar:
- Tempo online: A frequência que você tem acessado o site.
- Faturamento: Quando que ele teve uma mudança e por que.
- Webcam: Qualidade, postura e ângulo.
- Perfil: Se ele está completo, se tem uma descrição, fotos boas.
- Aproveitamento das funcionalidade do site: Se você utiliza as outras funções disponíveis como GoldShows, Galeria de Vídeos, Bloco de Notas, Mensagens e Cutucadas.
Analisando esses tópicos eles irão fazer uma lista com dicas mais específicas para o seu tipo de perfil, então não é algo generalizado e sim personalizado especialmente para cada modelo.
É importante que você esteja disposta a escutar o que o suporte tem para falar e sugerir, também faz toda a diferença se você usar essas dicas como base e se esforçar para mudar o que pode ser melhorado.