Para ser uma modelo de sucesso existem alguns passos, um deles é criar seu perfil de camgirl. Branding é o conceito de gerenciamento de marcas, fazendo o consumidor se apaixonar e pode sim ser trazido para nosso mundão da webcam.
Isso permitirá que mais gente te conheça, que você fortaleça sua sala e potencialize seu conteúdo. Incluindo a arrecadação de Goldshows, presentes e venda de vídeos.
Então veja como criar esse tal de branding em sua conta.
Perfil de camgirl como marca

(Imagem: CameraHot)
Comece pelo nome
Pensar em um nome pode não ser tão fácil, mas é uma das partes mais importantes. Tente agradar os usuários, se agradar e ser um nome que “pegue”.
Essas perguntas podem ajudar: Falando em voz alta o nome fica bom? Quantas meninas têm um nome parecido? É complicadinho escrever? É fácil de lembrar?
E pense em um nome que abranja tudo isso, mas que também “se venda”. Um nome apelativo pode não ser tão fácil de replicar, por exemplo, em uma divulgação do site.
Leia também: O que mudou na vida dessas 5 camgirls?
Ter voz é importante
Hoje o mundo do conteúdo adulto impõe mais respeito e você pode ter isso a seu favor. Se você trabalha com seu prazer, se permita se conhecer e saber o quanto cada estímulo faz sentido.
No momento que o perfil se torna uma marca, ganha voz para provar seu ponto. E seu poder é elevado. Uma marca que não impõe em meio às outras, se perde na multidão.
E se for para ter uma identidade, tem que ser com gosto. Se orgulhe do que faz, goste, se divirta. Esse orgulho motiva e transparece na hora da transmissão e te fará vivenciar as melhores experiências dos chats.
Divulgação e fidelização
Não é de uma hora para outra que uma marca, loja ou produto se torna famoso. Ainda mais quando nosso consumo é ligado com uma pessoa. Ou alguém que você segue nas redes ganhou seu coração sem nenhum motivo?
Assim funciona no universo do camming também, seus usuários precisam te conhecer e se apaixonar pelo seu perfil. Nada é do dia para a noite.
Desde “volte sempre” do pacote da padaria até o “se inscreva no canal”, tudo é uma questão de fidelizar quem te visita. Provocar um relacionamento.
Originalidade

(Imagem: CameraHot)
Já que você é quem manda em seu perfil, se inspire, mas abuse da originalidade no seu conteúdo. Toda aquela questão de criar uma nova e melhorada você, mas ainda continuar sendo você.
As suas individualidades, sua personalidade, suas características físicas e o que você realmente curte fazer. Se você é única, é mais fácil conquistar usuários que se apeguem aos outros detalhes além do sexo ao vivo.
Eles vão te procurar justo pelo o que você é e, como uma boa marca, pagarão bem por isso.
—
Isso mesmo, meninas. O momento de consolidar sua marca camgirl chegou, agora aproveita para aplicar no seu perfil do CameraHot!