Alguém já pediu para ver seu pé na webcam? O fetiche com pés é algo bem comum e pode te render momentos bem gostosos. Na nossa nova série de parafilias, em parceria com o CameraHot, começaremos com o guia de Podolatria no Camming.
Então tire suas meias e se prepare para uma sessão podólatra daquelas!
Um guia de podolatria no Camming
Seja a parte de cima, a sola, os dedinhos e chegando até ao calcanhar. Descubra a sensualidade do pé aqui!
O que é podolatria?
Para quem já tem um tempo transmitindo na webcam não é tão novidade os desejos sexuais relacionados aos pés. Isso não quer dizer que nós não queremos saber um pouquinho mais.
A podolatria basicamente é o fetiche em pés e pessoas que tem desejo sexual ligado a essa parte em específico do corpo. Pode ser algo somente visual ou interações que vão além, também pode ser utilizada em práticas de dominação e submissão, como no BDSM, mas não é a regra.
Agora saiba como fazer aquele agrado no usuário que pede “Mostra o pézinho”.
Como agradar um podólatra

A modelo Millene Varisco agrada seus seguidores podólatras (Foto: Instagram)
1. Seu pé é sensual
É muito comum que nós achemos nossos pés feios, mas não se prenda a isso. Tem pessoas que simplesmente gostam de qualquer tipo, sejam os mais magrinhos ou gordinhos, dedos curtos ou alongados, unhas mais naturais ou pintadas.
Como todo fetiche, há gosto para tudo. E não existe porque ter medo de desagradar, sexo bom é sobre perder nossas vergonhas e receios. Também pode agregar mais charme, fazendo a pedicure, pintando as unhas e utilizando acessórios que estimulem (sapatos sexy e meias transparentes, por exemplo).
2. Podolatria com algo a mais
Muitos caras gostam de ver algo a mais do que somente os membros desnudos. Então fizemos uma listinha das
- Despir o pé usando mãos ou boca;
- Beijos e mordidas;
- Lambidas e chupadas;
- Estar aos pés de alguém;
- Ver os pés enquanto faz uma posição sexual;
- Cheirar os pés, meias ou sapatos;
- Ser pisado em determinada parte do corpo;
- Penheta (ou footjob, em inglês) ou masturbação – punheta com pés;
- Outras várias situações.
3. Por que o fetiche em pés?
Já sabemos que as parafilias são algo muito mais inconsciente do que uma escolha, então, tentar entender o “Por quê” não é muito o caminho. Ainda assim reportagens como da revista Vice mostram um pouco do mundo dos podólatras.
“Na concepção ‘geral’ das pessoas, pé não tem nenhuma correlação com sexualidade, como peito, bunda e genitália têm. Daí os podos geralmente se aproveitam disso. ‘Poxa, é só o pé, não é algo que a pessoa esconde nem em público. Então… por que não?’,” conta.
Segundo a revista, as dominadoras fazem a festa quando aparece algum podólatra. As solas são as favoritas e quanto mais enrugadas melhor.
4. Como fazer podolatria no CameraHot
O céu é o limite quando falamos de fetiches no CameraHot, os usuários adoram as modelos que realizam seus desejos mais profundos. Então utilize todas funções possíveis para isso, fotos na galeria, Goldshow temático e até vídeos para venda.
A chamada Altocalcifilia é justamente o fetiche ligado ao salto alto, vai dizer que um sapato não faz total diferença na sedução? Então aposte em adereços e descubra o que funciona no seu caso.
Fetiches no Camming
Se gostou desse texto, fique ligadinha que logo faremos mais para a série “Fetiches no Camming”. Se tem algum desejo sexual que gostaria de sanar as dúvidas, deixe sua sugestão nos comentários.