Exibicionismo, nudismo e voyeurismo. Explorar os fetiches mais ousados e que envolvem o proibido deixam muitas camgirls e usuários excitados, você tem vontade? Aqui separamos algumas dicas para fazer exibicionismo na webcam, sem que se arrisque!
Claro, é mega importante fazer algo que traga novos ares para nossas transmissões, mas com segurança sempre.
Exibicionismo na webcam
Na sacada e no quintal
A opção clássica para se assegurar contra os riscos é procurar um lugar seguro e, ainda melhor, que pegue uma boa internet!
Escadas de emergência, estacionamento e terraço costumam funcionar também, até porque uma multa de condomínio é melhor que uma passagem na delegacia!
Fetiche com vizinho e entregador
Os fetiches de role play (interpretar personagens) mais famosos nos Goldshows do CameraHot são esses dois, sexo com vizinho e seduzir o entregador de pizza. Já pensou em fazer isso na sua sala?
Algumas meninas fazem a provocação mesmo ou chamam algum conhecido para entrar no papel. Seja como for, é um conteúdo que atiça a curiosidade dos usuários!
Vestida para matar
Roupa fácil de fazer e desfazer, esse é o segredo se quer fazer algo arriscado em público. Então escolha um look perfeito para fazer algo rápido e colocar novamente, já sai de casa com a ideia “Hoje é dia de maldade”.
Pode abusar de saias soltinhas e blusas justas (que ajudam NAQUELE efeito “Titty Drop”), daí o que também facilita é deixar o sutiã e a calcinha em casa.
Piscina do motel
Utilizar todos recursos do motel é uma opção para fazer algo diferenciado, procure um quarto com boa internet e aproveite para dar uns mergulhos.
Também é uma chance de fazer fotos legais e brincar com a imaginação dos usuários de que pode ser uma piscina pública.
Sexo no carro e variantes
Algo que pode ser utilizado e traz uma certa segurança de não ser pega é fazer uma transmissão no carro, como já feito por modelos como Moranguinha, Aprendiz e Daynne. A camgirl Raka já fez até em um barco!
Garanta que haverá uma boa conexão, senão grave e disponibilize nos Vídeos à Venda. É uma gravação que fez uma vez e que vai render faturamento sempre que alguém comprar. É jogo, né?
Em lugares agitados
Já ouvi histórias de gente que transou em lugares abandonados, meninas que mostraram os peitos rapidinho no supermercado e já vi garotas fazerem transmissão dentro do escritório do trabalho.
Tudo isso pode valer o risco de incentivar os fetiches de voyeurs e de quem curte exibicionismo também, mas tome cuidado.
Nudez liberada
Também já existem vários locais para a prática de nudismo, que vão de praias, festas e clubes até cruzeiros. Lá o pessoal de todas as idades estará sem roupa e se for um estabelecimento com sexo liberado também, é ainda melhor.
Então, se quer ficar nua e tirar umas fotos bem provocantes, por que não ser no local onde é super aceitável? Mas é sempre bom perguntar aos funcionários, já que câmeras são bem-vindas somente com permissão prévia.
Recadinho do Seja Camgirl!
O que devemos sempre ressaltar quando realizamos fetiches que envolvem sexo em público são, além de cuidados, os riscos que isso pode causar.
Então lembre de saber as regras do local onde fará (condomínio, clube de swing) e, principalmente, as leis que infringe se estiver fazendo isso em um ambiente público. Ninguém quer ser presa por “ato obsceno” ou “atentado ao pudor” e o Seja Camgirl e o CameraHot não compactuam com essa ideia.
—
Pegou todas as dicas? Então já aproveita para voltar a transmitir como uma modelo da webcam do CameraHot, o melhor site de sexo ao vivo.
TRANSMITA COMO UMA CAMGIRL DO CAMERAHOT!
Veja também
- Metas no CameraHot: A planilha para organizar seu tempo e faturamento de camgirl
- Vida de Camgirl: O depoimento de três modelos sobre autoestima na webcam
- Bloqueio de cidade no CameraHot: Como garantir privacidade em uma região?