Na hora de se tornar camgirl pode bater algumas dúvidas com relação a segurança. Ocorrendo de passar pela sua cabeça que alguém vai descobrir, que pessoas da sua cidade vão te procurar e outras diferentes preocupações.
O que muitas não sabem é que o CameraHot pensou em diferentes maneiras de proteger você e o seu trabalho. Possibilitando que você fique mais tranquila em frente à câmera.
Trabalhar para o CameraHot de forma segura e protegida
Acompanhe as maneiras que deixam a sua exibição mais segura.
Bloqueio de regiões
A preocupação de que alguém da sua cidade descubra pode ser grande. Por conta disso, você tem a possibilidade de bloquear determinadas regiões. Isso impossibilita que alguém desses lugares veja que você está online, o seu perfil e qualquer outra atividade dentro do site.
Exemplo: você bloqueou São Paulo e região metropolitana, então nenhum usuário desses locais conseguirá ver qualquer informação sobre você no CameraHot.
Uso de máscara
A dúvida “não quero que o meu rosto apareça, como faço?” é comum entre muitas camgirls. Uma opção para a solução dessa questão é o uso de máscaras ao longo das exibições. Além de não conseguirem identificar o seu rosto, você pode investir nesse acessório para deixar o seu show com um diferencial.
Base para tatuagens
Tatuagem diz muito sobre quem é a gente e por isso outras pessoas podem identificar você por conta de um certo desenho na sua pele. Para isso também temos a solução! Antes de ligar a câmera, passe uma boa quantidade de base sobre a tatuagem que deseja esconder. Assim, fica mais fácil esconder a sua identidade.
Proteção de dados
A questão de segurança não para por aí. O CameraHot ainda conta com um protocolo de segurança a mais, o certificado HTTPS. Com ele, você tem a implementação de uma camada adicional de proteção que realiza a transmissão de dados por meio de uma conexão criptografada e verifica a autenticidade do cliente por meio de um certificado digital. Pode parecer complexo, mas isso garante um nível ainda maior de preservação de informações.
Regras do site
O site conta com regras que buscam proteger os seus dados. Ou seja, durante todo o período, desde o início até o fim, suas informações estarão bem guardadas, não possibilitando que ninguém consigam elas, pois a segurança das camgirls é prioridade na empresa. Com isso, é possível trabalhar tranquilamente, pois seus dados estarão bem bem guardados.
–
Seja camgirl no CameraHot!
Com essas dicas fica mais fácil se sentir segura para virar uma camgirl, não é mesmo? Então não perca tempo e se cadastre agora mesmo no CameraHot.
CLIQUE AQUI PARA TRANSMITIR COMO CAMGIRL DO CAMERAHOT!
Não esqueça de acompanhar outros artigos relacionados a vida de camgirl.
Leia também: