Trabalhar de casa, fazer os próprios horários, não ter um chefe, conseguir um bom faturamento ou precisar do transporte público para chegar ao trabalho: essas são algumas das vantagens que as mulheres que resolveram se tornar camgirls encontram ao se cadastrar no CameraHot e começar suas transmissões.
Mas para ser camgirl e, ainda mais, para ter sucesso como camgirl, faturando bem e tendo total autonomia sobre seu espaço e horários, é necessário que cada mulher deseje estar em contato com a própria feminilidade e sensualidade, além de gostar de se exibir e não ter vergonha nisso.
Esses são alguns dos requisitos para quem quer se tornar camgirl, mas trazemos hoje mais alguns detalhes que toda mulher tem que saber antes de decidir começar a transmitir sua imagem no site de webcams.
Quero ser camgirl e agora?
Qual o passo a passo para ser uma camgirl de sucesso e faturar até 30 mil por mês? Está curiosa e quer saber como escolher o melhor site de webcam? Vem que a gente te explica:
Escolhendo o melhor site para transmitir
Antes de sair fazendo cadastro em qualquer site, é muito importante analisar todos eles e ver qual é o melhor. Algumas questões são importantes na hora de analisar, por exemplo, qual a quantidade de modelos que o site em questão tem e a porcentagem em modelos que estão em atendimento?
Não adianta nada o site que você decidir transmitir ser lotado de camgirls, isso pode ser usado como um argumento benéfico, porém, na prática é outros quinhentos, afinal, se o site que escolher na hora de ser camgirl tiver muitas modelos online, como você vai se destacar em meio a todas elas?
Nesse sentido, o CameraHot é um site de camgirls brasileiros que serve como a melhor alternativa, uma vez que a liberação de salas é feita com exclusividade, garantindo que todas as modelos tenham boa visibilidade e garantam seus atendimentos, afinal, encontrar uma agulha no palheiro é impossível e quando os sites de webcam sobrecarregam de modelos online, isso só prejudica a todas.
Porcentagem do faturamento
Agora, outra questão importante a se analisar é se o site onde vai transmitir desconta uma porcentagem justa das modelos. Porque o seu faturamento vai vir diretamente daí e saiba que o único site brasileiro que paga 60% de comissão para as camgirls é o CameraHot, já os outros pagam uma porcentagem menor ou negociam uma porcentagem maior por certo período de tempo, reduzindo depois de alguns meses.
No CameraHot isso não acontece. As modelos não podem ter um faturamento menor que 60% de tudo que fizeram em atendimentos, presentes, venda de vídeos e GoldShows. Sendo, atualmente, o site que melhor paga as camgirls a nível nacional e internacional.
Tecnologia de ponta
Um site de webcams com tecnologia de ponta é muito importante na hora de se aventurar como camgirl, afinal, ali será seu ambiente diário e se o site apresenta instabilidade ou não tem recursos suficientes, ele não serve para você.
Nessa hora, escolher um site que ofereça diferentes tipos de chats, desde o simples ao privado, passando por um chat no qual o usuário pode controlar a intensidade do vibrador da camgirl, chegando à tecnologia do GoldShow, é importante.
GoldShow, por exemplo, é um recurso que tem somente em alguns sites gringos e exclusivamente aqui no Brasil no CameraHot. Nele, a camgirl agenda um show de determinado tempo, por um determinado valor e com um lance mínimo, os usuários compram ingressos para assistirem a esse show.
Essa é uma tecnologia exclusiva do CameraHot e ao longo de anos que o site já possui esse tipo de show, já aconteceram shows recordes no qual a camgirl ganhou 16 mil para fazer um show de meia hora. Imagine você?
Segurança dos dados
O site no qual decidir se tornar camgirl precisa garantir a proteção e segurança de seus dados, utilizando sistema de HTTPS e criptografia da informação, tudo isso para que você não venha a ter problemas com documentos e dados bancários sendo divulgados ou tendo acesso por terceiros.
No CameraHot, são tomados todos os cuidados necessários para que camgirls e clientes não tenham problemas com a exposição de seus dados, incluindo algumas regras de atendimentos que garantem a proteção das modelos.
Seja camgirl no CameraHot!
Ficou ainda mais fácil ser camgirl e começar a ganhar dinheiro na internet, né? Aproveite o momento e venha se cadastrar agora mesmo no CameraHot.
CLIQUE AQUI PARA TRANSMITIR COMO CAMGIRL DO CAMERAHOT!
Deixe seu comentário e acompanhe outros artigos que podem responder as suas dúvidas sobre como ser uma camgirl de sucesso!
Leia também: