Suporte ao vivo

Suporte ao vivo

Fale com nossa equipe sempre que precisar. Nossos atendentes estão preparados para tirar todas suas dúvidas.

ENVIAR E-MAIL

Treinamento

Treinamento

Aprenda a faturar mais com camgirls famosas. Faça parte do nosso time e participe dos treinamentos online.

CONSULTAR SUPORTE

Suporte Técnico

Suporte Técnico

Dificuldades para configurar sua câmera ou computador? Entre em contato com nossa equipe técnica especializada.

QUERO AJUDA

Dúvidas sobre o cadastro

Antes de fazer o seu cadastro, separamos as principais dúvidas que podem surgir. Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em falar conosco.
Principais dúvidas

Como faço para ser camgirl?

Primeiro você precisa fazer um cadastro gratuito clicando aqui, possuir uma webcam de qualidade HD, internet de banda larga e um bom computador. Seus dados são sigilosos e serão tratados com maior segurança.

Preciso ter experiência em sites de camgirl para começar?

Não há necessidade, disponibilizamos de uma equipe que a ajudará caso tenha dificuldades em transmitir.

Eu pago para ter uma sala no CameraHot?

O cadastro é totalmente grátis. Procure preencher todos os dados solicitados para que seu cadastro seja analisado no menor tempo possível.

Qual será a minha porcentagem de ganhos no site?

Você recebe 60% de tudo que faturar no site, seja com atendimentos (Chat Simples, Privado Voyeur e HotConnection), GoldShow, presentes ou venda de vídeos. Seus ganhos ficam disponíveis em um relatório para sua conferência.

Preciso mostrar meu rosto?

Você não é obrigada a mostrar o rosto, essa decisão é sua, então, caso prefira, pode usar máscaras.

Sou uma mulher trans. Posso ter uma sala?

Sim. Trans e Casais podem ter uma sala em nosso site.

Sou uma mulher BBW. Posso ter uma sala?

Sim. Não há qualquer tipo de característica física que restrinja a realização de seu cadastro.

Posso fazer meu cadastro através do celular?

Os cadastros novos devem ser realizados de computadores munidos de uma webcam de qualidade (ou acoplada a ele) para que possam ser feitas as etapas corretas. O cadastro via mobile (celular) não está disponível.

Posso terminar meu cadastro em um outro momento?

Sim, quando logar novamente, seu cadastro estará pausado na etapa que parou. Procure enviar os dados completos e os documentos legíveis para que seu cadastro seja analisado no menor tempo possível.

O apelido que tentei não está disponível, o que faço?

Apelidos iguais aos que já existem no site podem atrapalhar os usuários e confundi-los, procure usar nomes que chamem atenção e combinem com seu perfil.

Cadastrei um apelido e me arrependi, posso alterar?

Seu apelido pode ser alterado a qualquer momento entrando em contato com o Suporte.

O que preciso para fazer login no site?

É necessário digitar o login e senha cadastrados no ato inicial do cadastro.

Por que cadastrar meu endereço? Vou receber alguma coisa?

Fique tranquila que não enviaremos correspondências para sua residência. O endereço é somente para fins fiscais.

Por que cadastrar minha conta bancária?

Você receberá seus ganhos através de transferência bancária sempre que solicitar, então preencha seus dados bancários corretamente.

Não tenho conta bancária, o que faço?

Você não é obrigada a informar os dados bancários no ato do cadastro, esses dados podem ser enviados posteriormente através do suporte, mas você só receberá seus ganhos após enviar uma conta em seu nome, podendo ser Conta Poupança, Corrente ou Fácil.

Quem terá acesso aos meus documentos e dados pessoais?

Seus dados pessoais, endereço e dados bancários serão acessados somente pela nossa Equipe de Cadastro. Os usuários terão acesso apenas ao seu apelido de tela e idade. Sua senha também é criptografada, a qual somente você terá acesso.

Minha câmera não abre pra tirar as fotos pro cadastro.

Primeiro verifique se sua webcam está conectada corretamente ao seu computador e se você permitiu o site acessar sua imagem da webcam (aparece uma mensagem solicitando permissão no canto superior de sua tela). Indicamos acessar pelo Google Chrome. Caso tenha dúvidas entre em contato com nosso suporte clicando aqui.

Não consigo concluir o teste de conexão, por quê?

Verifique se seu navegador está atualizado, indicamos fazer esse acesso através do Google Chrome, caso tenha dúvidas entre em contato com o suporte clicando aqui.

Posso cancelar minha sala quando quiser?

Sua sala pode ser cancelada a qualquer momento, você pode solicitar nos procurando na aba de Suporte do site ou através do e-mail suporte@cht.net.br nos dizendo o motivo pelo qual decidiu encerrar sua sala.

Sou brasileira e moro no exterior. Posso ser camgirl?

Sim, desde que possua documentação necessária solicitada no ato de cadastro e conta bancária em banco brasileiro.

Sou estrangeira e moro no Brasil. Consigo ter uma sala?

Sim, desde que você apresente em seu cadastro a Carteira de Identidade para Estrangeiro e conta bancária em banco brasileiro.

Quanto tempo leva para ter meu cadastro aprovado?

Os cadastros são analisados diariamente das 10 às 19 horas nos dias úteis, procure enviar os dados de forma completa, fotos e documentos legíveis para que seja analisado no menor tempo possível. Fique atenta ao seu e-mail de cadastro que logo entraremos em contato.

Eu tenho algumas amigas para indicar, ganho algo?

Você recebe 5% de tudo o que suas indicadas faturarem, e isso não é descontado dela. O CameraHot que paga essa comissão por indicação.

Posso divulgar minha sala nas redes sociais?

Disponibilizamos um link personalizado para você fazer suas divulgações onde desejar. Você ganhará 10% de tudo que os usuários indicados gastarem no site (mesmo não sendo em sua sala) e 3% de tudo o que suas indicadas (modelos) faturarem na sala virtual. Fature mesmo estando offline.

Outras dúvidas?

Se você possui alguma dúvida sobre o setor financeiro ou suporte técnico, aqui estão as principais dúvidas frequentes. Caso não encontre sua dúvida, fale com o suporte técnico.
Sobre o setor financeiro

Qual o valor mínimo para eu sacar meu pagamento?

O valor mínimo é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e pode ser solicitado todos os dias, desde que o tenha disponível para saque. Seus ganhos podem ser conferidos em seu extrato a qualquer momento.

Como faço para solicitar meu pagamento?

De forma simples e fácil, em seu próprio perfil, você solicita seu saldo quando quiser.

Quanto tempo leva para eu receber meu pagamento?

Se você fizer a solicitação antes das 11:59 de um dia útil, terá o valor depositado em sua conta bancária no mesmo dia. Se a solicitação for feita após esse horário, o valor é pago no próximo dia útil.

Qual é o prazo para solicitar o pagamento?

Você solicita quando quiser, todos os dias úteis. O limite é de 1 pagamento por dia útil. Você poderá solicitar sempre que quiser.

Meu pagamento é identificado na minha conta bancária?

O pagamento é identificado como uma transferência da empresa CHT, não vai aparecer em nenhum momento o nome comercial do site.

Como faço para ganhar bem no primeiro mês?

Procure acessar o máximo de tempo possível, os usuários precisam te ver online para acessar sua sala, tenha um perfil completo, com descrição, fotos, e se possível vídeos para que eles possam conhecer um pouco de você. Invista em um espaço organizado, com menos objetos em volta possível (pois isso atrapalha a transmissão), procure variar suas roupas, lingeries, brinquedos eróticos.

Não tenho conta em meu nome, posso usar de uma outra pessoa pra receber?

A conta bancária deve ser de sua titularidade, não é permitido receber em contas de terceiros ou de 2ª titularidade.

Sobre o setor técnico

O que preciso para transmitir no site?

Você precisa de um computador de qualidade, conexão de internet de alta velocidade e Câmera HD. Confira aqui as especificações técnicas.

Não consigo logar com meu usuário. O que faço?

Quando for logar, selecione o ícone como MODELO e insira seu usuário e senha. Caso tenha esquecido, clique em “Esqueceu sua senha”, digite seu e-mail de cadastro que serão enviados os dados para troca da senha.

Posso acessar por qualquer navegador?

Indicamos o acesso através do Google Chrome. Você pode sentir instabilidade ou a falta de algum recurso se acessar por outros navegadores.

Posso transmitir com meu celular?

No momento o site não disponibiliza versão mobile para transmissão, então se faz necessário o acesso sempre por um computador.

Minha câmera não é HD. Tem algum problema?

Sua qualidade de transmissão não será satisfatória e sua sala poderá ter menos visibilidade e pouco rendimento. Invista numa câmera HD e garanta maiores faturamentos.

Qual o horário de funcionamento do Suporte ao Vivo?

Nosso Suporte ao Vivo está das 10 às 19 horas com uma equipe pronta para lhe auxiliar. Fora esse horário, você pode nos procure na aba de suporte 24h.

Pronto! Já tirei minhas dúvidas